sábado, 24 de setembro de 2011

ADVOGADO REZA O TERÇO E TRANSMITE MENSAGENS DE MORTOS


Advogado transmite mensagens de mortos após rezar o terço em igreja católica do Rio

Reportagem no portal de O DIA revela que o advogado Pedro Siqueira, de 39 anos, há 15 vem lotando igrejas católicas no Rio de Janeiro.
Ultimamente, ele frequenta a Igreja de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, na Gávea, onde reza o terço toda última terça-feira do mês, lê textos bíblicos, faz pregações e transmite mensagens de santos, anjos e de pessoas mortas.
Na reportagem, Siqueira responde a várias perguntas, inclusive quanto à sua comunicação com os mortos, fenômeno que seria proibido pela Igreja Católica.
Disse ele:
- No episódio da Transfiguração, Jesus se comunica com Moisés e os apóstolos também o vêm. Não existe nenhum dogma que proíba isso. O Padre Pio, que foi santificado pelo Papa João Paulo II, conversava com almas do purgatório, por exemplo. Sou muito devoto dele.
Embora conte que desde criança tenha revelado características paranormais, Pedro Siqueira leva uma vida normal. Trabalha como advogado da Advocacìa Geral da União, mora em Botafogo, torce pelo Fluminense e sua mulher, Natália, que também é advogada, espera o primeiro filho do casal.

CLIQUE AQUI para saber mais e ler a entrevista completa.

http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2011/4/de_outro_mundo_156990.html


OBSERVAÇÃO: Joel 2.28 "...derramarei o meu Espírito sobre toda carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão..." , seja espírita ou não, já que a mediunidade não é propriedade dos espíritas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário